quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EU AMO ESSA GATA

Oie galera do blogger eu escrevi esse depoimento para uma garota que vive em meu coração e nao troco ela por niguem nesse mundo desde que avi eu nao consigo esquece-lá o nome dessa pessoa chama-se Amanda o que significa esse nome. Esse signifia digna de ser amada e por isso que eu ti amo e nunca vou esquece esse nome porque eu amo essa garota ela nao acredita, mais vou provar pra ela que eu nao estou brincado com os sentimentos dela eu estou diante desta messager pra ti dizer que amo muito quem e que passa horas na frente de um pc olhado tuas fotos sou eu quem passa horas e horas na cama pensado em ti. quantas vez ja ti disse que tiama quantas vez disse que eu quero fika e com vc e mais niguem para mim as meninas sao apenas meninas, agora vc significa muita coisa em minha vida é vc que eu quero para minha vida nao quero ti fazer sofre mais estou sendo sincero com vc apenas mim deixa eu tiamar para sempre amanda vc e muito especial para mim quero ti ver todos os dias do meu lado, mesmo que eu esteja distante lembre-se que vc vai esta no meu coração e na minha mente que nunca vai conseguir esquecer sua face seus olhos seu sorriso, porque eu nao vou esquecer? porque eu tiamo amanda será que eu tenho que anucia em todas as radios e a todos desse pequeno universo romatico que eu quero só vc na minha vida amanda eu tiamo muito nao quero ti perde nunca e em todos os momentos estou falado serio com vc ou com quem vem mim perguntar. o que eu sinto por vc nao e apenas uma atração mais sim um grande amor que a cada dia vem crescendo no meu peito e que daqui uns dias ele vai estorar de tanta felicidade que sente quando ti ver quando esta no celular no msn em qualquer lugar, quando vejo tuas fotos fiko pensado o tempo todo em vc amanda vc e a pessoa mais especial desse mundo e por isso quero vc do meu lado. 

Amanda vou ti dizer ainda, eu ja sei o que eu quero para minha vida. o que eu quero é vc e tenha toda certeza que eu nunca vou ti deixar por nada e eu só quero só vc porque vc e o amor da minha vida que apareceu para mim fazer feliz por toda minha existencia nesse pequeno mundo tiamo amor !!!

"Essa pessoa que eu quero para minha vida é esta linda mulher''

Minhas palavras nao dizem quase nada mais o que eu sinto dizem muita coisa. AMANDA

Assina: BRUNO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário