quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O meu amor

O meu amor não se explica. 

Eu penso, que nem mesmo Deus, poderia explicar,o amor que sinto, feito uma promessa me deu.
Não consigo, nem mesmo querendo lhe falar, esse sentimento, que em mim, por ele nasceu.

É um caminho sem volta, nada me faz sentido sem voce, por mais, que eu tente lhe esquecer, muito mais amo, Uma promessa de Deus, que não consigo entender, a cada dia, a cada momento, a cada sonho.

Voce esta alem do que poderia dizer, muito alem do que poderia entender.
Voce é mais que um sonho, uma parte do meu ser, talvez eu seja voce.


Tudo que posso dar hoje, é meu coração, e essa certeza,que és uma promessa pra mim.
Tudo que tenho, é seu, sem razão, por que sem voce, tudo beira o  fim.


Meu coração meu pensamento lhe segue noite e dia, sem cansar, vivo a lhe respirar,
Feito uma magia, que transformo as vezes em poesia, eu so sei, que vivo por lhe amar.

 E tudo isso, se resume, a apenas algumas palavras, eu amo voce,
jamais vou esquecer, desde o primeiro beijo ate agora.
Porque minha alma, hoje lamenta e chora,
pedindo e clamando o seu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário